conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Jogadores do Náutico postam fotos com Paiva em tom de despedida

Publicados

em

A partida contra o Cuiabá, na última terça-feira, pode ter sido realmente a última do atacante Guillermo Paiva com a camisa do Náutico. E quem reforçou esse indício foram os próprios jogadores do elenco alvirrubro. Neste sábado, o lateral direito Bryan e o volante Rhaldney postaram em suas contas no Instagram fotos em que aparecem ao lado do avançado no vestiário, com mensagens em tom de despedida. Após quatro dias de folga, os atletas se reapresentam neste domingo.

Logo depois da partida contra o Cuiabá, Paiva embarcou para o Paraguai onde passou o Natal. Com o contrato se encerrando no dia 31 de dezembro, o Olimpia, clube que detém os direitos econômicos do jogador, solicitou o seu retorno para os treinamentos, que começam na primeira semana de 2021. A diretoria do Náutico ainda tenta contornar a situação e manter o atacante até o término da Série B, no final de janeiro. Porém, nos bastidores, é reconhecido que a situação é bem difícil.

“Felicidades meu irmão, que Deus possa abençoar seu novo seu novo caminho. Tmj (estamos juntos), hermano”, escreveu Bryan. Já a mensagem de Rhaldney foi mais sucinta. “Tmj irmão. Que Deus abençoe”, postou.

A reportagem tentou entrar em contato com o vice-presidente do clube e de futebol Diógenes Braga e com o executivo Fernando Leite, mas não obteve sucesso. O mesmo com o empresário do atleta, Régis Chedid. No entanto, na quarta-feira, o procurador já havia alertado para a dificuldade em manter Paiva no Náutico até o final da Série B.

“O Olimpia está (fazendo jogo) duro porque vai precisar dele. O clube passa por uma crise econômica e vai querer jogar com jovens, por isso essa mudança radical”, explicou.

Contratado por empréstimo em dezembro do ano passado, Paiva disputou 28 partidas com a camisa alvirrubra, sendo dez como titular e marcou quatro gols, três deles na Série B. Com a lesão de Kieza, que ainda se recupera de um problema muscular, o jogador vinha entrando de frente nas últimas quatro partidas do time no Brasileiro.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados