conecte-se conosco

CERNSérie DÚltimas

Em sorteio, Floresta enfrentará o América-RN nas quartas da Série D

Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta; Fernanda Lima/América

Publicados

em

Empatados em pontos, vitórias e saldo de gols, Aparecidense e América-RN tiveram que conhecer seus adversários nas quartas de final da Série D em sorteio excepcional feito pela CBF. E o resultado saiu na manhã desta segunda-feira, com o Mecão enfrentando o Floresta. Ou seja, o vencedor deste duelo já garante um nordestino na Série C de 2021. O time de Goiás encara o Mirassol.

Em jogos de ida e volta com datas, locais e horários ainda a serem definidos pela entidade, o Floresta (6º) – classificado depois de bater o Juventude Samas por 2 a 0 no último domingo – faz seu primeiro confronto fora de casa contra o América-RN (4º) – que desbancou o Galvez por 5 a 1 – e decide uma vaga na Terceira Divisão jogando sob seus domínios.

Outro nordestino classificado às quartas de final da Série D, o Altos-PI, que bateu o Salgueiro por 4 a 2 nos pênaltis, já tem confronto definido diante do Marcílio Dias-SC, último colocado. O time piauiense, inclusive, lidera a classificação geral do Brasileiro, com 12 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Trending