conecte-se conosco
Max Walef - Fortaleza Max Walef - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Max Walef passa por artroscopia e desfalca Fortaleza por até 5 semanas

Publicados

em

Substituto imediato de Felipe Alves no gol do Fortaleza, o goleiro Max Walef ficará de fora das atividades do Fortaleza por um período entre três e cinco semanas A informação foi confirmada pelo clube tricolor nesta segunda-feira, via assessoria de imprensa. O jogador realizou uma artroscopia no joelho direito por conta de um edema no local.

Na temporada, Max Walef atuou em cinco partidas pelo Fortaleza, a última no empate por 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil, no dia 25 de outubro, que culminou na eliminação do Leão nos pênaltis, após derrota por 9 a 8.O jogador já havia sido acionado no jogo de ida (empate por 3 a 3), após a expulsão de Felipe Alves.

As outras partidas de Max Walef na temporada foram contra o Palmeiras (vitória por 1 a 0 pelo Brasileiro) e diante de Guarany de Sobral e Atlético Cearense, ambos pelo Estadual.

Com a ausência de Max Walef, quem deve figurar como opção no banco de reservas é o veterano Marcelo Boeck, de 36 anos.Ídolo do clube, o goleiro disputou apenas um jogo na temporada (contra o Caucaia pelo Campeonato Cearense). Mesmo assim, renovou há duas semanas seu contrato com o Fortaleza até dezembro de 2021

O próximo compromisso do Fortaleza será no dia 6 de janeiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Pici está na 14ª colocação, com 31 pontos, dois a mais do que o rubro-negro pernambucano, 15º.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados