conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Delegação do Confiança sofre ataque de uniformizada em desembarque

Atacante Ari Moura, expulso no último jogo, sofreu um corte no supercílio (Foto: Reprodução)

Publicados

em

A má fase do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série B, com cinco derrotas consecutivas nas últimas partidas, extrapolou as quatro linhas. No desembarque de volta após a partida contra o Brasil-RS, os jogadores e demais membros da delegação do clube se tornaram alvo de ataques por membros de torcida uniformizada, no Aeroporto Internacional de Aracaju.

As imagens foram divulgadas pela página Futebol Sergipano, via Twitter. Nos vídeos, é possível ver cerca de uma dúzia de torcedores partindo em direção da delegação, com ameaças e tentativas de agressão. O atacante Ari Moura, que foi expulso por reclamação na última partida, sofreu corte no supercílio após ser atingido por um capacete.

Sem vencer há cinco jogos, o Confiança estacionou na classificação nos 39 pontos, e está a apenas quatro à frente do Náutico, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento para a Série C.

O Departamento de Comunicação do Confiança confirmou o ataque sofrido e emitiu uma nota oficial afirmando que a assessoria jurídica do clube já está tomando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis. Providências também serão tomadas. Veja a nota abaixo, na íntegra.

A Associação Desportiva Confiança vem a público repudiar a atitude de um grupo de vândalos na chegada da equipe profissional na tarde desta terça-feira (29) no aeroporto Santa Maria em Aracaju.

O grupo de vândalos atingiu de forma violenta o atleta Ari Moura e amedrontou outras pessoas que estavam no aeroporto.

A assessoria jurídica já está tomando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis e providências serão tomadas.

O atleta foi atendido pelo médico do clube e está recebendo todo o suporte necessário.

O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito com os atletas. Todos do clube tem total ciência do momento difícil e precisamos de união e apoio ao time. Juntos vamos superar a fase ruim e conquistar o nosso maior objetivo: permanecer na série B.

A segurança no Estádio Sabino Ribeiro será reforçada para dar tranquilidade à todos que trabalham no clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados