conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Daniel elogia treinos e respalda trabalho de Dado: ‘Vai dar certo’

Publicados

em

Substituto de Mano Menezes no comando do Bahia, o técnico Dado Cavalcanti completou nesta quarta-feira uma semana de trabalho à frente do time. E vem recebendo elogios por parte do grupo. O meia Daniel, que retonar após suspensão automática contra o Grêmio, na próxima rodada, enalteceu o trabalho de resgate da confiança feito pelo novo treinador.

“A saída do Mano é do futebol. Quando não vem resultado em partidas seguidas, a diretoria entende por uma mudança e ela está sendo válida. O Dado é um treinador muito moderno, você vê a evolução do time no dia a dia, nos trabalhos, e tenho confiança que vai dar certo”, disse o jogador.

Na tabela, o Esquadrão luta contra a zona de rebaixamento e acumula seis derrotas consecutivas no Brasileiro. O clube está empatado em número de pontos (28) com o Vasco, que abre o Z4, mas é superior em vitórias (8 x 7). Questionado sobre o mau momento do time na Série A, Daniel cobrou atitude do elenco para o restante da competição, que retorna em 2021.

“A gente tem que mostrar em campo uma nova postura. A gente já está falando 2020 todo, então espero que possamos ter atitude quando comece em 2021. Eu tenho certeza que vamos acabar na melhor colocação possível no campeonato”, encerrou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending