conecte-se conosco

CECearáPEPISportÚltimas

Ex-Sport e Ceará, atacante Juninho é acusado de agressão no Piauí

Publicados

em

Revelado no Sport e com passagem pelo Ceará em 2018, o atacante Juninho se envolveu em mais uma confusão fora de campo. Na noite da última quarta-feira, o empresário Jaylton Pinto registrou um boletim de ocorrência contra o jogador, que atualmente defende o Arda Kardzhali, da Bulgária, alegando ter sido agredido com socos e chutes durante uma festa que promovia em Amarante, interior do Piauí, cidade natal do atacante, que nega as acusações. As informações são do GE.

O laudo do exame de corpo e delito feito no empresário indicou a agressão física. Por isso, foi feito um termo circunstanciado de ocorrência para crimes de menor porte lesivo e Juninho será chamado para depor e pode responder pelo crime. Ainda não há data para o depoimento ser colhido.

De acordo com depoimento dado por Jaylton Pinto na delegacia, a confusão teve início quando ele chamou a atenção de Juninho para que o jogador parasse de jogar cerveja para o alto, molhando as pessoas. Em um primeiro momento, o pedido foi atendido, mas logo em seguida, o atacante voltou a fazer a mesma coisa. Na segunda vez que foi repreendido, Juninho teria se irritado e agarrado o empresário pelo pescoço, dando em seguidas socos e chutes. O sogro e a cunhada do empresário também teriam sido agredidos logo em seguida por Juninho e seus amigos.

Empresário Jaylton Pinto mostra marca das agressões (Foto: Arquivo pessoal)

“As pessoas procuraram o segurança e na segunda vez resolveram me procurar. Fui lá, educadamente, dizer que (ele) estava irritando e pediria para ele ser retirado, se continuasse. Ele (Juninho) foi comprar umas cervejas, nem bebeu todas e começou a jogar para cima. Então, pedi para ele se retirar, e ele começou a me agredir. Largou a latinha da mão, pegou no meu pescoço, me empurrou e partiu para agressão”, afirmou o empresário em entrevista ao GE. O empresário afirmou ainda que precisou se esconder, pois, estava, segundo ele, sendo ameaçado por Juninho.

Revelado pelo Sport, Juninho coleciona problemas fora de campo. O mais grave deles ocorreu em 2017, quando chegou a ser detido após ter sido indiciado por vias de fato, violência doméstica, injúria e ameaça a uma ex-namorada. O caso ainda corre na Justiça.

Em agosto, Juninho rescindiu seu contrato com o Sport e acertou com o Arda Kardzhali, da Bulgária. O Leão segue com 30% dos direitos econômicos do jogador. No time búlgaro, Juninho, atualmente com 21 anos, disputou até agora cinco partidas (nenhuma como titular) e marcou um gol.

Um boletim de ocorrência foi aberto para apurar o caso (Foto: Divulgação)

Foto principal: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados