conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Martelotte valoriza entrega do Santa Cruz em empate com um a menos

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Nem de todo ruim. Apesar de ter cedido empate para o Ituano, o técnico Marcelo Martelotte valorizou o ponto conquistado pelo Santa Cruz na noite deste domingo, no Arruda, pela quarta rodada do quadrangular da Série C. Isso porque o time tricolor ficou com um a menos desde o final da primeira etapa, após a expulsão displicente de Bileu, e segurou o 1 a 1 – ainda que o resultado tenha freado a chance de encaminhar o acesso à Série B.

“O momento é de ressaltar a raça desse time, a vontade dos jogadores, a atitude. Tem nem como pensar nesse momento agora, do jogo do Vila. O jogo de hoje foi muito desgastante pelo tempo que jogamos com um jogador a menos. A gente precisa trabalhar essa semana para ver as opções que nós temos. Mas principalmente o que me deixa satisfeito e acreditando muito nesse acesso é a atitude do time. De um modo geral, a postura do time foi sensacional”, disse.

“O resultado nos mantém na disputa e isso tem que ser ressaltado. Dada as circunstâncias, sim, o empate tem que ser comemorado. É lógico que a expectativa nossa era de vitória, porque nos deixaria em uma condição muito boa, muito próximo do acesso, mas a gente sabe que nosso grupo está muito embolado”, completou Martelotte.

Na próxima rodada, o Santa Cruz viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, no sábado. No momento, o Tricolor figura na terceira colocação do grupo no quadrangular, com cinco pontos conquistados – empatando com o próprio Ituano, mas atrás no critério de gols pró.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados