conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Ronaldo Alves se recupera e fica à disposição para enfrentar o Confiança

Publicados

em

Além do atacante Kieza, o departamento médico do Náutico liberou mais um jogador para a partida contra o Confiança, nesta segunda-feira (4), às 20h, no Batistão. O zagueiro Ronaldo Alves se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, que o afastou do time por três rodadas, e seguiu com a delegação para Aracaju.

Porém, a escalação do defensor como titular não é uma certeza. O substituto Rafael Ribeiro fez boas partidas junto com Camutanga e foi até elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos. Portanto, Ronaldo Alves terá de brigar pela posição para voltar ao time.

Com os retornos de Kieza e Ronaldo Alves, e apenas com Dadá Belmonte como desfalque por ter testado positivo para a Covid-19, o Timbu não deve ter surpresas para o jogo. A equipe deve entrar em campo com: Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro (Ronaldo Alves) e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Vinícius, Bryan e Kieza (Jorge Henrique).

O técnico Hélio dos Anjos também está com Covid-19 e não comandará a equipe na beira do campo. O trabalho ficará com o assistente e filho do treinador, Guilherme dos Anjos.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados