conecte-se conosco

EstaduaisPBÚltimas

Diretoria do Botafogo-PB anuncia contratação do técnico Marcelo Villar

Publicados

em

Bicampeão paraibano em 2013 e 2014 e campeão da Série D de 2013 no comando do Botafogo-PB, o técnico Marcelo Vilar está de volta ao Belo após seis anos. Nesta segunda-feira, o clube alvinegro anunciou o acerto com o treinador, que substitui Evaristo Piza, que não renovou seu contrato com o clube.

Leia mais: Clubes da Paraíba deixam de receber R$ 3 milhões do governo

Em três temporadas como técnico do Botafogo, entre 2013 e 2015, Marcelo Villar dirigiu o clube em 123 partidas, com 62 vitórias, 31 empates e 30 derrotas, um aproveitamento de 58,8%. O último trabalho do treinador foi Ferroviário-CE, quando não conseguiu a classificação para a segunda fase. Na temporada, o técnico também trabalhou no River-PI.

Com uma longa carreira, Marcelo Villar também dirigiu o Treze em quatro oportunidades, sendo campeão estadual em 2010 e 2011. No Nordeste também acumula passagens por Moto Club, Sergipe, ASA, Central, Ceará, Fortaleza, entre outros.

Na temporada 2021, o Botafogo-PB disputará além da Série C, também a Copa do Nordeste, após se classificar na fase classificatória, após eliminar o Atlético-BA. Já a disputa do Campeonato Paraibano segue indefinida.

Junto a Marcelo Vilar, chegam também o auxiliar técnico Totonho e o preparador de goleiros Walter Bahia, que fizeram parceria de sucesso com o comandante na primeira passagem pelo clube.

Além da nova comissão técnica, o Botafogo-PB também anunciou a contratação de Francisco Sales como novo diretor executivo de futebol. O profissional havia ocupado o cargo no Belo até 2019.

Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending