conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Guto pode ter até três reforços no Ceará para pegar o Internacional

Com diagnóstico de Covid-19 nas vésperas de pegar o Santos, Richard não tem retorno confirmado

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Publicados

em

Em preparação para enfrentar o Internacional, nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Castelão, pela 28ª rodada da Série A, o Ceará pode ter até três reforços. Dois deles, na verdade, são certos: Ricardinho e Léo Chu. A principal dúvida que existe é em torno de Richard. 

Isso porque o goleiro foi diagnosticado com Covid-19 nas vésperas de pegar o Santos, no último dia 27 – foi substituído por Fernando Prass na ocasião -, e precisa cumprir dez dias de isolamento, caso não apresente sintomas da doença. O Vozão, por sua vez, fala sobre o departamento médico apenas minutos antes dos jogos e não vai adiantar a situação de Richard.

Já Ricardinho havia sido ausência pelo mesmo motivo, porém, como havia testado positivo antes do goleiro, já retornou às atividades, enquanto Léo Chu perdeu o duelo contra o Peixe por suspensão e, agora, volta normalmente.

Não têm presenças garantidas Luiz Otávio, que trata desconforto no joelho direito, além de Leandro Carvalho e Gabriel Lacerda, ambos em recuperação de contusão na coxa – o Ceará, como de costume, não especificou gravidades ou prazos. Guto Ferreira, aliás, não tem problemas por acúmulo de cartões amarelos. 

Atualmente, o Alvinegro está na 10ª colocação, com 36 pontos, oito acima do primeiro time da zona de rebaixamento, o Vasco, e oito abaixo da primeira equipe da pré-Libertadores, o Palmeiras. Adversário de quinta, o Colocado é 4º com 47 pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados