conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCSAMASérie BÚltimas

CSA terá time alternativo contra o Moto Club pela ida do pré-Nordestão

Titulares e alguns reservas não viajaram; veja lista de relacionados

Foto: Divulgação/ CSA

Publicados

em

O CSA entrará em campo, nesta terça-feira, contra o Moto Club, às 21h30, no estádio Nhozinho Santos, pela ida das eliminatórias da Copa do Nordeste, com time alternativo. Envolto nas rodadas finais da Série B, onde luta fortemente pelo acesso, o técnico Mozart confirmou que a prioridade será a Segundona, ainda que tenha destacado o peso da competição regional.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias da Copa do Nordeste

“Vou com uma equipe alternativa, vamos com uma equipe forte para lá, uma competição importante para o clube em todos os sentidos, de imagem e financeiramente. Vamos com uma equipe forte, porém alternativa. Alguns vão permanecer aqui em Maceió para se preparar para enfrentar o Figueirense”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

LEIA: Sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2021 será no dia 4 de fevereiro

Titulares não viajam

Em entrevista, Mozart não deu detalhes dos nomes, porém, nenhum titular viajou, assim como alguns reservas. Confira, abaixo, a lista dos relacionados divulgada pelo clube.

  • Goleiros: Thiago Rodrigues e Bruno Grassi
  • Laterais: *Danilo e Igor Fernandes
  • Zagueiros: Lucas Dias, Leandro Souza, *Almir Luan e *Tito
  • Meio-campistas: Marquinhos, *Wallace, *João Victor
  • Atacantes: Bustamante, Rone, Victor Silva, Pedro Lucas e *Bruno Rafael

* são do sub-20

Contexto das competições

Na Série B, o CSA vem de vitória de virada sobre o Sampaio Corrêa e aparece em 4º lugar, com 51 pontos, e enfrenta o time catarinense nesta sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli.

VEJA MAIS: Confira aqui a classificação da Segundona

O confronto de volta contra a equipe maranhense ocorre no dia 26 de janeiro, no estádio Rei Pelé. Quem classificar, garante uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa do Nordeste. Até aqui, aliás, nas eliminatórias do Regional, o Botafogo-PB eliminou o Atlético-BA e o Altos tirou o Globo. 

Agora, além da partida entre alagoanos e maranhenses, restam as partidas entre Santa Cruz x Itabaiana, marcados para o dia 26 de janeiro, no Etelvino Mendonça, e 2 de fevereiro, no Arruda.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending