conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Destaque, goleiro Ronaldo evolui e se aproxima de retorno no Vitória

Jogador perdeu seis dos últimos sete jogos do Rubro-negro; veja situação de outros atletas

Foto: Leticia Martins/ ECV

Publicados

em

Em má fase e na beira da zona de rebaixamento, uma boa notícia para o Vitória. O goleiro Ronaldo, um dos destaques do time na Série B, passou por exames de imagem e foi liberado para retornar às atividades nos gramados no clube. Desta forma, está mais perto de voltar a atuar pelo Rubro-negro. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Vitória

Com uma lesão na coxa, Ronaldo foi ausência contra Confiança e Cuiabá, tentou voltar diante do Cruzeiro, na 28ª rodada, mas sentiu durante o jogo e desde então voltou a ser desfalque. Agora, recuperado, o goleiro depende da evolução no dia-a-dia para entrar em campo – sem ele, César e Yuri alternaram-se na posição.

Outros jogadores fora

Outras peças em recuperação são Van, Léo Morais, Júnior Viçosa e Alisson Farias, na transição física. Já Matheus Frizzo, com suspeita de contusão, passou por exame de imagem.

LEIA: Rodrigo Chagas admite que Vitória precisa de algo a mais na Série B: ‘Atitude’

Atualmente, na classificação da Segundona, o Vitória está em 15º lugar, com 37 pontos, dois acima da degola. O próximo compromisso do Rubro-negro ocorre neste sábado, na Arena Independência, diante do líder América-MG, às 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados