conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Resultados: Ceará não tem casos de Covid-19 para pegar o Internacional

Guto Ferreira conta com as voltas de Richard, Ricardinho e Léo Chu. (Foto: Ceará/Divulgação)

Publicados

em

Nenhum desfalque por covid-19. Exceto pela possibilidade de veto por problema muscular do atacante Felipe Vizeu, o Ceará terá quase todos os seus jogadores disponíveis para enfrentar o Internacional, na próxima quinta-feira, no Castelão. O clube recebeu nesta terça os resultados dos exames realizados para detectar possíveis casos de Covid-19 e nenhum sequer foi relatado após o feriado de fim de ano. Nem jogadores ou membros da comissão técnica.

O quadro de atletas conta então com as voltas do goleiro Richard e do meia Ricardinho, recuperados da Covid-19 e cumpriram isolamento necessário. Além dos dois, o atacante Léo Chu volta à equipe, depois de ser vetado contra o Santos, cumprindo suspensão por terceiro cartão.

O Ceará é o 10º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, sendo o único clube nordestino a figurar na primeira página da competição. Com 36 pontos, caso vença o Inter, que é o primeiro time dentro do G4, o Vovô pode abrir até 11 pontos de distância para os clubes dentro da zona do rebaixamento.

Trending