conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Vizeu volta a sentir e deve desfalcar o Ceará diante do Internacional

Atacante relatou incômodo na mesma região que sofreu contusão grau dois e vem sendo reavaliado diariamente no Alvinegro

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

O técnico Guto Ferreira pode ter um problema para o confronto diante do Internacional. Trata-se do atacante Felipe Vizeu, que voltou a sentir um desconforto na parte posterior da coxa esquerda, mesmo local em que teve lesão grau dois e passou um mês de baixa. Desta forma, deve ser desfalque para o confronto que ocorre nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Castelão, pela 28ª rodada da Série A.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa, Vizeu sentiu o incômodo no treino do último sábado. Assim, passará por um período de modulação de cargas de treinamento, sendo observado diariamente pelo departamento médico do Vozão, que não estipulou prazos.

Vizeu havia sentido a primeira vez no jogo contra o Atlético-MG, em novembro, quando foi diagnosticado com lesão, até retornar recentemente, no último jogo, contra o Santos, há nove dias, onde foi reserva de Cléber.

Contratado sob altas expectativas, Vizeu passou duas semanas aprimorando a parte física, afinal, não atuava desde julho. Aos poucos, foi inserido no decorrer dos jogos, até ganhar a posição de titular, quando sentiu a contusão.

Além de Vizeu, estão fora Leandro Carvalho, Gabriel Lacerda e Rick, em recuperação de lesões musculares. Fora contra o Santos, Richard (Covid-19), Ricardinho (Covid-19) e Luiz Otávio (dores no joelho) voltam a ser opções diante do clube gaúcho.

Trending