conecte-se conosco

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

Sport encerra preparação para pegar o Fortaleza; veja provável escalação

Raul Prata deve substituir Mugni e adiantar Patric; após cinco jogos fora, Hernane voltou a ser relacionado e fica como opção no banco de reservas

Publicados

em

O Sport encerrou, na tarde desta terça-feira, no CT, a preparação para enfrentar o Fortaleza. Como de costume, o técnico Jair Ventura não adiantou a escalação, mas sabe-se que terá de promover mudança para o confronto que ocorre nesta quarta, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque o meia Lucas Mugni deixou o clube na semana passada após não acertar a renovação contratual. Desta forma, para substituir o argentino (que vinha atuando aberto pela direita), Jair Ventura deve optar pelo lateral Raul Prata e, assim, adiantar Patric, dando mais liberdade ao capitão.

LEIA: Jair Ventura lamenta saída de titulares no Sport: ‘Quem paga é o treinador’

Afinal, foi essa a alternativa escolhida pelo treinador nas últimas três partidas, quando passou a experimentar essa dobradinha entre os laterais. Outras opções seriam a entrada de Ricardinho, formando um trio de volantes, ou Jonatan Gomez, para manter a estrutura com um meia atuando por ali.

OUÇA A MAIS RECENTE EDIÇÃO DO HOJE TEM BET, DO PODCAST 45 MINUTOS, QUE ANALISA OS JOGOS DOS NORDESTINOS NA SÉRIE A. DEBATE SOBRE O SPORT OCORRE A PARTIR DO MINUTO 22.

Entre os relacionados, aliás, uma novidade será Hernane. Ausente até do banco nos últimos cinco jogos (dois por lesão e três por questão técnica), o experiente atacante voltou a ser relacionado e torna-se opção para o duelo diante dos cearenses.

LEIA: Sport não tem casos de Covid-19 para enfrentar o Fortaleza

No mais, como os testes de Covid-19 negativos, a tendência é que o Sport não tenha outras mudanças, já que Jair Ventura mostrou-se satisfeito com o rendimento da equipe nas últimas semanas, mesmo na derrota para o então lanterna Goiás.

Provável escalação

Desta forma, o provável Sport para encarar o Fortaleza teria: Luan Polli; Raul Prata (Ricardinho), Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo, Patric, Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto. 

Lateral de origem, Patric deve atuar mais avançado contra o Fortaleza. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending