conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Técnico confirma substituto de Bileu no Santa Cruz contra o Vila Nova

Prata da casa André, titular durante maior parte da temporada, retorna ao meio de campo Tricolor

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz Futebol Clube

Publicados

em

O Santa Cruz não poderá contar com o volante Bileu, suspenso, diante do Vila Nova, neste sábado, às 17h, no estádio OBA, pela quinta rodada do quadrangular da Série C. Para substituir o jogador, o técnico Marcelo Martelotte não fez mistério e adiantou, nesta quinta-feira, que o prata da casa André será a peça acionada – outra alternativa seria Tinga. O treinador falou também sobre o que muda com a alteração.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz

“Teoricamente André é o substituto natural na função de Bileu, função que ele fez bastante durante o ano ao lado de Paulinho. Então eu vejo que em alguns aspectos a gente ganha. André é mais jovem, mais técnico, teremos que ter algumas adaptações porque são características que mudam, mas tudo dentro de uma normalidade porque André já fez muito durante o ano essa função e é um dos que mais atuou durante o ano nesta temporada”, afirmou o treinador.

LEIA: Martelotte banca má fase de Pipico no Santa Cruz: ‘Confiamos nele’

Destaque na Copinha, André foi titular durante a maior parte da temporada, mas teve uma queda de rendimento no início do segundo turno, sendo sacado da equipe.

Em relação ao restante do time, Martelotte fez mistério e cravar novas mudanças. Para o confronto, terá o retorno de Perí, recuperado de lesão muscular, que vinha sendo titular – atualmente, quem vem jogando no setor é Leonan. 

“A gente está ainda trabalhando. Para este jogo contra o Vila Nova, existem opções. A gente fica satisfeito por ter a possibilidade de retorno do Perí. Infelizmente perdemos o Bileu, a gente está buscando alternativas, mas a definição da equipe vai ficar para mais próximo do jogo. A gente tem algumas boas opções, vamos estudar um pouco mais para ver quais são as nossas necessidades específicas neste jogo”, concluiu o treinador. 

Trending