conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Ronaldo Alves e Djavan testam positivo para covid-19 no Náutico

Ronaldo Alves e Djavan ficarão 10 dias de quarentena e também não enfrentam América-MG e Ponte Preta. (Fotos: Caio Falcão/CNC)

Publicados

em

Na reta final da Série B, um surto de covid-19 começa a interferir nas atividades do Náutico, enquanto o clube briga contra o rebaixamento de divisão. Depois de ter o técnico Hélio dos Anjos e o filho auxiliar técnico, Guilherme, positivos para covid-19, o time timbu perdeu dois atletas titulares para a partida desta sexta-feira, contra o Paraná, crucial para a permanência. O zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan contraíram o coronavírus e terão que cumprir isolamento de dez dias.

Com isso, os dois jogadores não apenas ficam fora da partida com o Paraná, como também não enfrentarão os duelos seguintes com América-MG e Ponte Preta. Caso não testem mais positivo após o intervalo, voltam à disposição contra Oeste, Cruzeiro e CSA, nos três últimos jogos da Série B. Os prováveis substitutos no período são o volante Foguinho, improvisado na zaga, e Trindade no meio de campo.

Exame antes do ‘churrasco’

Nesta semana, imagens de um churrasco envolvendo o atacante Kieza e o meia Jorge Henrique viralizaram entre torcedores do Náutico, queixando-se de uma possível contaminação dos atletas com exposição a risco. Os exames de Ronaldo e Djavan, no entanto, foram realizados antes da realização do churrasco.

Trending