conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico enfrenta o Paraná em mais uma chance para sair do Z4

Publicados

em

O Náutico tem mais uma oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (8), às 19h15, nos Aflitos, o Timbu tem um confronto direto com o Paraná. Após a derrota diante do Confiança, na última rodada, o Alvirrubro precisa de um resultado positivo para subir na classificação e diminuir as pretensões do adversário em escapar da queda.

Cálculos

No 17º lugar com 35 pontos, até com um empate o Náutico sai da zona de rebaixamento, pelo menos de forma momentânea. Porém, a matemática alvirrubra até o fim da competição obriga a equipe a vencer para continuar boas chances de não cair. Além disso, será preciso secar os concorrentes na sequência da rodada. O Figueirense, 16º com 35 pontos, recebe o CSA, já o Vitória, 15º com 37, pega o América-MG, fora de casa.

Opções

Ainda sem Hélio dos Anjos, diagnosticado com Covid-19, o Náutico será comandado novamente pelo assistente Marcelo Rocha. Além disso, nesta sexta-feira houve a confirmação dos exames positivos para o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan, que ficam fora de combate pelos próximos dez dias. O time ainda conta com mais desfalques no sistema defensivo. Hereda, Kevyn e Rafael Ribeiro, suspensos, estão fora da partida e serão substituídos por Bryan, Igor Miranda e, sem Ronaldo Alves, Foguinho improvisado na zaga. Trindade deve ganhar a vaga de Djavan, e Erick ganhar espaço no ataque.

Escalação do Náutico

Como foi o jogo de ida

No jogo do primeiro turno, válido pela 14ª rodada da Série B, Náutico e Paraná ficaram no 0x0, no Durival Britto. O duelo foi de poucas emoções e as duas equipes ainda nem estavam na zona de rebaixamento. O Timbu era o 13º colocado, enquanto o Tricolor estava no 4º lugar.

Trio de arbitragem

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado-TO
Assistentes: Fábio Pereira-To e Fernando Gomes da Silav-TO

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados