conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport reclama da arbitragem e Thiago Neves fala que Leão foi “roubado”

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

Publicados

em

A derrota do Sport para o Palmeiras seguirá reverberando mesmo depois do apito final na Ilha do Retiro. Foram dois lances cruciais reclamados pelos jogadores rubro-negros que culminariam em pênaltis já no fim da partida, quando o Leão pressionava o adversário para evitar mais uma derrota na Série A – assista aos lances clicando AQUI. No primeiro, Hernane foi derrubado na área mas não foi atendido, e em seguida, quando a bola bateu no braço de Rony dentro da área, até houve a marcação, mas depois o VAR voltou atrás.

VÍDEO: Sport protesta por pênalti anulado no fim após revisão no VAR; veja lance
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Cenário que levou os atletas do Sport a reclamarem sobre a conduta da arbitragem na partida. Após o jogo, o meia Thiago Neves, revoltado, disparou nas redes sociais uma acusação de “roubo”, que encara como recorrente contra a equipe no Campeonato Brasileiro.

Outro atleta que se queixou após o fim da partida foi o goleiro Luan Polli, que em entrevista ao canal Premiere à beira do gramado também não mediu palavras. “A gente começou o jogo bem, fizemos um jogo bom, no momento do gol (sofrido) foi um apagão geral, mas soubemos dar a volta por cima. Quero aproveitar o espaço, temos sofrido muito com a arbitragem, não foi nesse jogo, nem no passado, nem retrasado, são alguns jogos. E algumas coisas têm que ser revistas”, apontou.

“Pênaltis contra a gente eles (árbitros) dão e para a gente não existe. Não sei o que aconteceu, contra o Santos tivemos um pênalti muito menor que esse, contra o Grêmio… Algumas coisas têm que ser revistas. Estamos trabalhando, lutando para não sair da confusão e algumas coisas estão nos prejudicando. Tem que ser reavaliado porque não pode continuar desse jeito”, concluiu o goleiro.

Diretoria se queixa

Não foram apenas os jogadores que se queixaram da arbitragem. O diretor de futebol Augusto Caldas também realizou um pronunciamento em “repúdio” à conduta dos árbitros na Ilha do Retiro. “O que está acontecendo com a CBF? Repudiamos como o VAR e o árbitro conduziram o jogo e vamos solicitar mais uma vez à CBF os áudios. Estamos estarrecidos, tiraram mais um ponto da gente”, disse, antes de condicionar os lances que considera como erros às presenças de Vasco e Botafogo no Z4. “A partir do momento em que Vasco e Botafogo entraram na Zona de Rebaixamento, tudo começou a acontecer de uma forma no mínimo estranha.”

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending