conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport protesta por pênalti anulado no fim após revisão no VAR; veja lance

Após chute do zagueiro do Alviverde, a bola bateu no braço de Rony, que estava aberto, dentro da área

Publicados

em

O Sport estava perdendo para o Palmeiras por 1 a 0, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, e buscava a todo o custo o empate. Na pressão final, já nos acréscimos, houve um lance de pênalti marcado para o Leão com a bola batendo no braço de Rony (que estava aberto), após chute do zagueiro do Palmeiras, dentro da área, e assinalado pelo capixaba Dyorgines Jose Padovani de Andrade. Porém, após ser chamado pela cabine para revisar o lance no VAR, o juiz voltou atrás e anulou a marcação. Assista ao lance abaixo.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Com VAR polêmico no fim, Sport perde para o Palmeiras na Ilha e pode se reaproximar do Z4

Os jogadores do Sport protestaram muito no momento e após a partida, tentando conversar com o árbitro no meio do campo, assim como o técnico Jair Ventura, incrédulo na beira do campo. A reclamação, aliás, não foi a única. Momentos antes, Hernane havia sido derrubado na área, em um lance também contestado pelos atletas.

Com a derrota, o Leão segue com 32 pontos, em 14º lugar, mas pode reaproximar da zona de rebaixamento, caso o Bahia (que tem 28 e é o 17º) pontue no complemento da rodada. Na sequência do Brasileiro, o Sport volta a campo no próximo sábado, diante do Fluminense, fora de casa.

Trending