conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará busca reabilitação no Brasileiro contra o Flamengo, fora de casa

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

No meio da tabela do Brasileiro, o Ceará enfrenta o Flamengo na tarde deste domingo, às 16h, no estádio Maracanã, pela 29ª rodada da Série A. Há duas partidas sem vitórias, o Alvinegro precisa reagir para seguir alimentando o sonho de conquistar uma vaga na Pré-Libertadores, que pode ir até o sétimo ou oitavo lugar, dependendo do campeão da competição continental e da Copa do Brasil. 

Apesar da oscilação recente, o segundo turno do Vozão é bom. O time cresceu com mais intervalo entre os jogos e desgarrou bem da zona de rebaixamento. Atualmente, o Ceará está em 11º lugar, com 36 pontos, oito abaixo e oito acima do G6 e do Z4, respectivamente.

Opções – ausências e retornos

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira não terá o lateral-direito Samuel Xavier, suspenso. Além dele, o meia-atacante Leandro Carvalho e o atacante Felipe Vizeu se recuperam de dores musculares.

O time 

Para substituir Samuel Xavier, a peça acionada deve ser Eduardo, reserva imediato. No mais, o restante do time tende a ser o mesmo que perdeu para o Internacional, com Charles e Fabinho na cabeça de área, e Fernando Sobral aberto pela direita.

Trio de arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior-PR
Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Sidmar dos Santos Meurer-PR

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados