conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Presidente do CSA tem diagnóstico positivo para Covid-19

Clube já passou por surto da doença em agosto do ano passado, com 21 casos no elenco profissional

Foto: Divulgação/ CSA

Publicados

em

O presidente do CSA, Rafael Tenório, testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio clube via redes sociais, no início da noite deste domingo. O mandatário está em tratamento e o quadro é estável, de acordo com publicação do Azulão.

“Nação, o nosso presidente, Rafael Tenório testou positivo para Covid-19. Ele já está fazendo o tratamento e o estado é estável. Desejamos uma rápida e boa recuperação. Estamos na torcida”, disse o clube.

Em agosto, o CSA passou por um surto da doença. No total, foram 21 atletas diagnosticados com a doença, fazendo com que jogos fossem adiados e comprometendo o início de Série B da equipe. O caso mais recente foi do goleiro Matheus Mendes, em dezembro.

Atualmente, o Azulão se prepara para a reta final da Segundona, onde tem muita coisa em jogo. Isso porque o CSA está em 4º lugar na classificação, com 52 pontos, restando seis rodadas para o término do campeonato. O próximo compromisso do time ocorre nesta terça-feira, diante do Paraná, em Curitiba.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados