publicidade

Brusque vence Ituano, sobe e Santa Cruz não depende mais só de si

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 11 de janeiro de 2021

Foi um jogo movimentado no Augusto Bauer, com seis gols marcados. Mas quem comemorou – e muito – foi o Brusque, que venceu o Ituano por 4 a 2 e conquistou o acesso à Série B após 32 anos, de forma antecipada, na noite desta segunda-feira. O primeiro clube do grupo C do quadrangular a alcançar o feito.

https://open.spotify.com/episode/7gtQyedSml8U11uJh037Xy?si=BbD13V6kTriOtd6ir-RP0w
Na edição #592 do 45 Minutos, o debate sobre o cenário de chances do Santa Cruz é analisado entre os minutos 5′ ao 41′

A vitória quadricolor, porém, significou o oposto para o Santa Cruz, que a partir de agora não depende mais das próprias forças para também conseguir a classificação. Isso porque, além de ter que vencer o time catarinense no próximo domingo, no Arruda, a Cobra Coral terá que torcer por uma empate entre Ituano e Vila Nova. por uma empate entre Ituano e Vila Nova, ou uma vitória do time paulista, desde que não ultrapasse os corais no saldo de gols.

O desfecho da partida em Brusque, porém, contou um fator valiosíssimo para os pernambucanos: a derrota por dois gols de diferença fez o Santa Cruz subir, por ter melhor saldo de gols que os paulistas (-1 x -2), para terceira posição na tabela.


Cenários

Vitória do Vila

Caso o time goiano vença seu jogo diante da equipe paulista, o Tricolor estará eliminado na Série C.

Vitória do Ituano

Se o Ituano vencer, o Santa Cruz só perde a vaga na Série B se o triunfo do time paulista for por uma diferença maior de gols de que a vitória coral sobre o Brusque. Hoje, no saldo as equipes, o Tricolor tem saldo de -1, enquanto o Ituano, -2.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING