conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Brusque vence Ituano, sobe e Santa Cruz não depende mais só de si

(Foto: Divulgação/Brusque)

Publicados

em

Foi um jogo movimentado no Augusto Bauer, com seis gols marcados. Mas quem comemorou – e muito – foi o Brusque, que venceu o Ituano por 4 a 2 e conquistou o acesso à Série B após 32 anos, de forma antecipada, na noite desta segunda-feira. O primeiro clube do grupo C do quadrangular a alcançar o feito.

Na edição #592 do 45 Minutos, o debate sobre o cenário de chances do Santa Cruz é analisado entre os minutos 5′ ao 41′

A vitória quadricolor, porém, significou o oposto para o Santa Cruz, que a partir de agora não depende mais das próprias forças para também conseguir a classificação. Isso porque, além de ter que vencer o time catarinense no próximo domingo, no Arruda, a Cobra Coral terá que torcer por uma empate entre Ituano e Vila Nova. por uma empate entre Ituano e Vila Nova, ou uma vitória do time paulista, desde que não ultrapasse os corais no saldo de gols.

O desfecho da partida em Brusque, porém, contou um fator valiosíssimo para os pernambucanos: a derrota por dois gols de diferença fez o Santa Cruz subir, por ter melhor saldo de gols que os paulistas (-1 x -2), para terceira posição na tabela.

Cenários

Vitória do Vila

Caso o time goiano vença seu jogo diante da equipe paulista, o Tricolor estará eliminado na Série C.

Vitória do Ituano

Se o Ituano vencer, o Santa Cruz só perde a vaga na Série B se o triunfo do time paulista for por uma diferença maior de gols de que a vitória coral sobre o Brusque. Hoje, no saldo as equipes, o Tricolor tem saldo de -1, enquanto o Ituano, -2.

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending