conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Confiança perde de virada para o Operário-PR e adia permanência

Publicados

em

O Confiança teve, na noite desta segunda-feira (11), a chance de chegar ao número mágico de 45 pontos e encaminhar a permanência na Série B. Porém, o time comandado por Daniel Paulista perdeu para o Operário por 2×1, no Batistão, de virada com um gol no final da partida. A equipe sergipana saiu na frente com Iago, ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate na volta do intervalo com Ricardo Bueno e, já nos acréscimos, Reniê marcou o gol da vitória dos paranaenses.

A derrota deixou o Confiança no 14º com 42 pontos e sem risco de perder posições nesta rodada. No próximo sábado, às 21h, o adversário será o Oeste, na Arena Barueri.

Na frente logo cedo

O Confiança iniciou a partida determinado a definir logo o resultado e, aos sete minutos, abriu o placar. Iago fez uma bonita jogada pela esquerda, passou pela marcação e chutou entre as pernas do goleiro Martín Rodriguez para fazer 1×0. O time comandado por Daniel Paulista, no entanto, não manteve o ritmo e deixou o Operário crescer no jogo. O time paranaense até chegou a colocar uma bola na trave em cobrança de escanteio com efeito de Marcelo. Mas, ainda que tenha tido dificuldades, a equipe da casa segurou a vitória parcial até o intervalo.

Operário busca a virada

A equipe paranaense voltou de forma ainda mais incisiva em busca do empate e conseguiu aos oito minutos. Após cobrança de escanteio de Marcelo, Ricardo Bueno subiu e mandou de cabeça para o fundo das redes. O 1×1 no placar deixou o jogo aberto, com chances para os dois lados. Contudo, os visitantes continuaram sendo mais perigosos e não desistiram. Tanto que chegaram ao gol da virada nos acréscimos. Aos 48, Reniê dominou a bola no peito e chutou no ângulo para marcar um golaço e fechar o marcado em 2×1.

Ficha do Confiança

Estatísticas

Posse de bola: Confiança 41% x 59% Operário-PR
Finalizações: Confiança 7 x 11 Operário-PR
Finalizações no gol: Confiança 3 x 2 Operário-PR
Passes certos: Confiança 254 (77%) x 378 (81%) Operário-PR
Faltas: Confiança 25 x 21 Operário-PR
Desarmes: Confiança 17 x 13 Operário-PR
Defesas do goleiro: Confiança 0 x 2 Operário-PR

Foto: Luiz Neto/ADC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados