publicidade

Empresário e direção negam proposta e garantem que Patric fica no Sport

Sport, PE, Série A, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 11 de janeiro de 2021

O lateral-direito Patric não vai deixar o Sport. Em entrevista ao NE45 via aplicativo de mensagens, o empresário do jogador, Fábio Mello, confirmou sondagem do Erzurumspor-TUR (lanterna do campeonato nacional), como veiculado na noite desta segunda-feira, porém, assegurou que não deu continuidade com as tratativas e que o jogador permanecerá na Ilha do Retiro. O vínculo do atleta de 31 anos perdura até dezembro de 2021.

https://open.spotify.com/episode/7gtQyedSml8U11uJh037Xy?si=BbD13V6kTriOtd6ir-RP0w
NA EDIÇÃO #592 DO 45 MINUTOS, O DEBATE SOBRE A PROJEÇÃO PARA O SPORT VAI DO MINUTO 100′ AO 115′
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Realmente recebi uma consulta (não proposta) de um clube Turco com interesse no Patric, mas não abrimos qualquer possibilidade de negócio até o final da competição. Patric é capitão e líder do time e sua representatividade é fundamental para a conquista dos objetivos do Sport”, disse o agente.

LEIA: Sport pede à CBF anulação do jogo com Palmeiras e retirada do VAR

Contratado pelo Sport durante a pandemia, Patric rapidamente exerceu uma liderança nos vestiários, tornando-se o capitão da equipe, e técnica, sendo o jogador com mais participações efetivas em gols na Série A (uma bola na rede, cinco assistências e dois pênaltis sofridos).


No total, desde que retornou ao clube para segunda passagem, disputou 31 jogos. Procurado pela reportagem, o diretor de futebol, Chico Guerra, também confirmou que o lateral-direito continua no Sport. 

https://open.spotify.com/episode/0kr3R8Vtk2zDjgOxtXcpWe

“A gente encara isso a nível de especulação e reconhecimento do bom trabalho que está sendo feito. A torcida fique tranquila, Patric tem contrato conosco, é o capitão da equipe e vai permanecer até o final do campeonato”, garantiu o dirigente. 

Na primeira passagem pelo clube, de junho de 2013 até o fim de 2014, o lateral-direito foi peça importante no acesso à Série A, no primeiro ano, e nos títulos estaduais e da Copa do Nordeste, na segunda temporada. Ali, em 90 partidas, marcou 15 gols e deu 14 assistências.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING