conecte-se conosco

EstaduaisPBÚltimas

Campinense anuncia técnico Ederson Araújo, ex-Atlético de Cajazeiras

Foto: David Nunes / Atlético-PB

Publicados

em

O Campinense deu o segundo passo para montar o seu elenco para a temporada 2021. Após optar pela não continuidade da parceria com a FDA Sports, que gerenciou o futebol do clube no segundo semestre do ano passado, a nova diretoria raposeira anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Ederson Araújo, de 38 anos, que estava no Atlético de Cajazeiras, desde 2017. 

No ano passado, o Atlético foi eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paraibano, no qual o Campinense foi vice campeão (perdendo a final para o Treze), e na Série D também caiu na primeira fase, ao terminar na 5º colocação do Grupo 3, com dois pontos a menos do que o Globo-RN, que avançou com a quarta vaga. 

Seu melhor momento no Atlético de Cajazeiras foi em 2019, quando levou o clube à semifinal do Estadual. “A expectativa é das melhores. Vínhamos nos falando há um bom tempo. Entramos num acerto que foi bom para ambas as partes”, disse o treinador ao GE.

Em 2021, o Campinense irá disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a realização do Campeonato Paraibano segue indefinida, uma vez que a maioria dos clubes alega falta de recursos financeiros.    

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados