conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Meia Jonatan Gomez falta treino e encaminha saída do Sport

Contratado com boas expectativas vindo do CSA, argentino não repetiu boas atuações que teve em 2019

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Ao que tudo indica, a atuação contra o Palmeiras, no último sábado, foi a última do meia Jonatan Gomez pelo Sport. Nesta terça-feira, o argentino, que já vinha demonstrando certa insatisfação no clube, faltou ao treino e está encaminhando a saída da Ilha do Retiro. O jogador de 31 anos, inclusive, já se despediu dos companheiros. A informação, dada inicialmente por Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, foi confirmada pelo NE45.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Contratado em fevereiro do ano passado, o Sport ainda possui algumas pendências financeiras junto a Gomez, que o levaram a buscar a saída do clube. O vínculo do argentino com o Leão, aliás, iria até dezembro de 2021.

LEIA: Hernane atinge 50 jogos no Sport na Série A; média é de 0.12 gol por jogo

Apesar do rebaixamento, Gomez fez boa Série A pelo CSA em 2019 e, por isso, chegou com boas expectativas no Sport. Porém, não teve passagem marcante no Recife.

Ouça a mais recente edição Raiz do Podcast 45 Minutos, que analisa as Séries A, B e C.

Titular com Daniel Paulista, perdeu a condição com Jair Ventura, apesar de ter retornado ao posto em alguns momentos. Nos últimos jogos, porém, voltou a ser reserva com o treinador. No total, o argentino disputou 32 partidas pelo Sport, com um gol e uma assistência.

Gomez é o quinto jogador que vinha sendo utilizado com boa frequência e deixar o clube no decorrer da Série A. Antes, haviam saído o lateral-direito Rafael, o volante Willian Farias, o meia Lucas Mugni e o atacante Elton. Pode-se acrescentar a lista de desfalques o uruguaio Leandro Barcia, porém este virou baixa por lesão.

Continue lendo
2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending