conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Segundo artilheiro do Vitória na Série B, Vico reforça contra o Avaí

Vico recuperou-se de um edema muscular na coxa e se juntou à delegação do Vitória. (Foto: Vitória/Divulgação)

Publicados

em

O Vitória tem mais uma boa notícia para a partida contra o Avaí. O atacante Vico se recuperou a tempo de um edema na coxa e viajou durante a madrugada desta terça-feira (12) para se juntar ao elenco, que já treinava em Santa Catarina, local do jogo desta quarta, às 19h. Vico foi desfalque da equipe na goleada sofrida para o América-MG, na última rodada, e deve voltar a compor a dupla principal de ataque ao lado de Léo Ceará.

Juntos, Vico e Léo Ceará balançaram as redes na Série B 17 vezes. Léo Ceará tem 13 gols, enquanto Vico, segundo maior artilheiro da equipe na competição, tem quatro, ao lado do lateral Thiago Carleto, que já não faz parte do elenco rubro-negro.

Com isso, o atacante se junta a Van e Alisson Farias, também liberados pelo departamento médico, como reforços do técnico Rodrigo Chagas para o jogo contra o Avaí. O treinador, no entanto, não poderá contar ainda com Guilherme Rend e Ewandro, ambos vetados pelo DM.

Na 16ª colocação, o Vitória é o primeiro time fora do Z4 da Série B com 37 pontos, e pode entrar na zona da degola caso seja ultrapassado pelo Figueirense. O alvinegro catarinense tem 36 pontos na tabela e fará um clássico com a Chapecoense também nesta terça-feira.

Trending