conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Recuperado, Leandro Carvalho reforça Ceará contra o Bragantino

Jogador teve lesão muscular; quem também voltar a ser opção no Vozão neste domingo é Samuel Xavier

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

Após quatro jogos, Leandro Carvalho volta a ser opção para o técnico Guto Ferreira. Recuperado de um problema muscular, o meia-atacante treina normalmente e reforça o Ceará de olho no confronto deste domingo, diante do Red Bull Bragantino, às 20h30, no estádio Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

O jogador sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda na semana do Clássico-Rei e desde então ficou em tratamento no departamento médico. Leandro Carvalho não vinha sendo titular, mas é peça utilizada com frequência saindo do banco. Na Série A, 18 são partidas. Quem também retorna para este domingo, aliás, após cumprir suspensão, é o lateral-direito Samuel Xavier.

LEIA: Vina fala sobre futuro no Ceará e sonho de levar clube a Libertadores

Seguem ainda fora dos treinos com bola o atacante Felipe Vizeu, realizando fortalecimento muscular com a fisioterapia (voltou a sentir desconforto na coxa há cerca de dez dias), e o meia-atacante Rick, na transição física. 

Na Série A, o Vozão está em 9º lugar, com 39 pontos, oito abaixo do G6 e dez acima da zona de rebaixamento. Com a possibilidade de aumentar os times na pré-Libertadores, o Alvinegro sonha com uma vaga na competição continental. 

Trending