publicidade

Rival do Náutico domingo, Ponte não treina por salários atrasados

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 13 de janeiro de 2021

Próximo adversário do Náutico pela Série B, a Ponte Preta não treinou na manhã desta quinta-feira por protesto em virtude dos salários atrasados. O confronto que ocorre neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 35ª rodada da competição é de suma importância para o Timbu na luta contra o rebaixamento da Segundona. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Náutico
LEIA: Hélio valoriza empate e desempenho: “Conquistamos um ponto e respeito”

De acordo com o portal ge, a Macaca deve três meses de direito de imagem, férias, décimo terceiro, além de premiações atrasadas e nove de dez parcelas do acordo firmado durante a paralisação pela redução dos vencimentos. O time de Campinas, inclusive, ainda briga pelo acesso na Série B, apenas quatro pontos abaixo do G4.

https://open.spotify.com/episode/3KqO8w5RoyOZbUOYwwF1Sk

Após empate na noite da última terça-feira diante do América-MG, o Náutico está em 15º lugar, com 39 pontos, três acima da degola. Já a Ponte Preta aparece em 7º lugar com 48 e vem de empate em casa com o Cuiabá. 


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING