conecte-se conosco
Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Danny descarta facilidade ante Brusque e evita pensar no outro jogo

Publicados

em

O Brusque, adversário do Santa Cruz na última rodada do quadrangular do acesso na Série C, já conquistou o seu objetivo de subir de divisão. Porém, os tricolores não esperam vida fácil na partida do próximo domingo (17), às 18h, no Arruda. Para o zagueiro Danny Morais, a equipe coral deve se preparar para uma final diante de um grande oponente.

“Se a gente pensar nisso (em facilidade), vamos nos enfraquecer. Temos que pensar que é o adversário mais difícil que teremos pela frente. É o jogo mais importante para a gente da temporada. Mérito deles por terem conquistado o acesso uma rodada antes, mas vão usar o que têm de melhor e temos de estar prontos para encará-los”, ressaltou o defensor do Santa Cruz.

Para conquistar o acesso, o Santa Cruz não depende apenas das próprias forças. Além de vencer o Brusque, o Tricolor terá torcer por um empate entre Ituano e Vila Nova ou uma vitória do time paulista, desde que não ultrapasse os corais no saldo de gols. Contudo, o zagueiro pediu foco total no jogo do Arruda para que o time construa logo o seu resultado antes de pensar na outra partida.

“O principal foco é no nosso trabalho e fazer um bom jogo. Claro que, com o andar da carruagem, vamos receber informações da outra partida. Mas temos de nos preocuparmos com o nosso e fazer bem feito para conquistar o resultado. Depois vamos ver o que acontecer. Nos colocamos nessa situação e precisamos ganhar. É concentrar para alcançar o objetivo e a classificação”, pontuou Danny Morais.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Trending