conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

“São quatro finais”, afirma Jean Carlos sobre reta final da Série B

Publicados

em

O Náutico está fora da zona de rebaixamento, mas ainda com risco de cair para a Série C. Por isso, as últimas quatro partidas estão sendo consideradas finais para os alvirrubros. A começar pelo duelo contra a Ponte Preta, domingo (17), às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Apesar de ter pela frente uma equipe que ainda luta pelo acesso, o Timbu terá de buscar pontos para não voltar ao Z4.

“São quatro finais para a gente. Estamos todos focados no objetivo em atingir a pontuação necessária e tirar o Náutico desta zona incômoda. Agora que conseguimos sair da zona de rebaixamento, não queremos voltar para lá. Precisamos demais dessa vitória. Respeitamos a equipe deles, que faz um bom campeonato, mas temos a nossa responsabilidade e o sonho de escapar do rebaixamento o mais rápido possível. Estamos bem preparados para este jogo”, analisou o meia Jean Carlos.

Assim como o goleiro Anderson, o camisa 10 do Náutico projeta mais duas vitórias para escapar do rebaixamento. Porém, com a ressalva de que a equipe deve buscar o máximo de pontos possíveis para evitar qualquer risco.

“Nos quatro jogos que faltam, precisamos de duas vitórias para ficar tranquilos, mas temos de buscar o maior número de pontos. Até porque estamos fazendo bons jogos e, nas últimas sete rodadas, perdemos apenas uma vez. Então, estamos planejando fazer grandes jogos e vencer. Fazer o dever de casa e pontuar fora”, concluiu.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending