conecte-se conosco

PESanta CruzSérie C

Em “drive in”, torcedores do Santa dão último apoio antes de decisão

Fotos: Rafael Melo/SCFC

Publicados

em

Os jogadores do Santa Cruz tiveram um apoio especial antes do último treino visando a partida decisiva deste domingo, contra o Brusque, que vale o acesso coral à Série B do Campeonato Brasileiro.Em uma ação promovida pelo departamento de marketing, em parceria com uma cervejaria patrocinadora do clube, torcedores foram ao Arruda incentivar os atletas em um sistema de drive-in, com os carros contornando o gramado pela pista de apoio. Uma ação responsável em tempo de pandemia da Covid-19. 

“A ideia foi fazer uma cobra gigantesca. Assim, no teto de cada carro, foi colocado uma ‘escama’ para dar o efeito da cobra se movendo dentro do Arruda. E também foi uma forma do torcedor dar seu último apoio antes da decisão”, destacou o diretor de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite.

“Não divulgamos a ação antes por uma questão de logística. Assim chamamos os torcedores por grupos de Whatsapp. Os jogadores ficaram sabendo dentro do ônibus, quando se dirigiam para o treino. A ação foi feita no momento de aquecimento dos atletas”, completou.

O Santa Cruz entra em campo às 18h com a obrigação de vencer o já classificado Brusque para ter chance de conseguir o acesso à Série B. Além do triunfo, os corais também precisam de um empate no jogo entre Ituano e Vila Nova ou de uma vitória da equipe paulista por uma diferença de gols igual ou inferior a obtida pelo Tricolor no Arruda.

Trending