conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Alvo do Cerro-PAR, Mateus Gonçalves deve definir futuro até terça no Ceará

Agente do atacante, Fabrício Souza falou sobre a negociação

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

Com proposta do Cerro Porteño, do Paraguai, o atacante Mateus Gonçalves deve ter o futuro definido até esta terça-feira no Ceará. Pelo menos foi isso o que garantiu Fabrício Souza, empresário do jogador, em contato com o NE45.  De acordo com o agente, as conversas entre as partes já vêm se arrastando há alguns dias e tanto o Vozão quanto o clube paraguaio querem concluir as tratativas o quanto antes para poderem seguir com o planejamento.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

“Há o real interesse do Cerro, mas estamos conversando com o Ceará. Não tem nada definido. Estamos conversando, Mateus está tranquilo, bem no Ceará, gosta do clube”, afirmou Fabrício Souza.

Mateus Gonçalves tem contrato até o fim deste ano com o Alvinegro, que possui 40% dos direitos econômicos do jogador e 100% dos direitos federativos. Questionado pela reportagem sobre os termos da negociação – empréstimo ou em definitivo -, o agente disse que, pelo decorrer das tratativas, não dá para cravar. “Já mudou muito”, resumiu.

O atacante de 24 anos chegou ao Vozão no segundo semestre de 2019, vindo do Fluminense. Pelo Ceará, tem 56 partidas e sete gols marcados, cujo melhor momento foi vivido no mata-mata da Copa do Nordeste de 2020 e início da Série A, onde foi titular e marcou gols importantes, como o da final do Regional.

Para o setor, o técnico Guto Ferreira conta com Léo Chu, Lima, Leandro Carvalho e Jacaré, além de Fernando Sobral e Saulo Mineiro que também podem atuar por pelos lados do setor ofensivo.

Bastidores 

Apesar da cautela do empresário, o jogador deve deixar o Ceará, de acordo com informações preliminares de bastidores do Alvinegro. Com pouco espaço, Mateus Gonçalves foi titular pela última vez no dia 14 de novembro, contra o Grêmio. Já a mais recente aparição em campo foi há quase um mês, diante do Fortaleza, por cinco minutos. Mais recentemente, contra o Red Bull Bragantino, sequer foi relacionado. 

Trending