conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Com proposta de Série A, volante André deve deixar o Santa Cruz

Publicados

em

Após a eliminação na Série C, a quarta-feira do Santa Cruz, quando o elenco se reapresenta, será marcada por definições no planejamento do clube para 2021. Uma delas, inclusive, diz respeito ao futuro de alguns jogadores no Arruda. Segundo apurou a reportagem do NE45, um dos nomes em pauta é o do volante prata da casa André.

Isso porque, o jogador de 20 anos tem proposta de um clube da Série A – havia sido sondado por Athletico-PR, Bahia e Red Bull Bragantino no decorrer da temporada -, e não deve seguir na Cobra Coral. Nos bastidores, já é sabido que a permanência do volante é tida como difícil.

André chegou ao Santa Cruz por empréstimo junto ao Guarulhos-SP e renovou seu contrato com o Tricolor até o final de 2021. No decorrer da temporada, os pernambucanos também aumentaram para 40% a porcentagem que detinham sobre os direitos econômicos do atleta.

Lançado ao profissional do Santa Cruz no início de 2020 após a bola atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, André ganhou espaço no time titular de Itamar Schülle e se sagrou como um dos destaques da equipe no Pernambucano. Na Série C, foi titular na maioria dos jogos da primeira fase, mas perdeu espaço com o técnico Marcelo Martelotte. Na temporada, disputou 33 jogos pela Cobra Coral.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados