conecte-se conosco

EstaduaisPBÚltimas

Neto Baiano se despede do Treze e acerta com o Aimoré-RS

Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Publicados

em

Contratado para a reta final da Série C, o experiente Neto Baiano, de 38 anos, não vai permanecer no Treze para a temporada 2021. Nesta segunda-feira, o jogador se despediu do Galo e já se apresentou ao novo clube: o Aimoré, que se prepara para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Pelo Treze, Neto Baiano disputou seis partidas e marcou quatro gols, mas não conseguiu ajudar o clube a evitar o rebaixamento à Série D. Mesmo assim, sua permanência no clube era um pedido do técnico Marcelinho Paraíba, que agora terá que correr atrás de outro centroavante para a montagem do elenco.

“Venho aqui agradecer a torcida do Treze, aos funcionários, a diretoria e aos meus companheiros em campo pelo acolhimento, apoio e reconhecimento para com o meu trabalho. Foi um curto período, mas que me trouxe ânimo e boas amizades. Obviamente, também, a frustração por não ter conquistado o objetivo. Mas, a convicção de que fiz a minha parte com honestidade e compromisso. Não chegamos a um acordo para renovação, mas deixo aqui o meu agradecimento ao clube. Estarei na torcida pelo Galo da Paraíba!”, postou Neto Baiano em sua conta no Instagram.

Até o momento, a diretoria conseguiu apenas as renovações do goleiro Jeferson e do zagueiro Uesles. Além disso, 10 contratações foram anunciadas.

Em 2021, além de tentar o bicampeonato paraibano, o Treze irá disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Trending