conecte-se conosco
Hélio dos Anjos deixou mistério no ar sobre o time do Náutico para o clássico Hélio dos Anjos deixou mistério no ar sobre o time do Náutico para o clássico

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio dos Anjos comemora retornos, mas não confirma time titular

Publicados

em

Na decisão contra o Oeste, nesta quarta-feira (20), às 19h15, nos Aflitos, o técnico Hélio dos Anjos contará com três jogadores recuperados da Covid-19: Hereda, Vinícius e Álvaro. Além de Rhaldney, que cumpriu suspensão. Os dois primeiros tendem a ser titulares, junto com o volante, apesar de o comandante alvirrubro não ter confirmado a escalação. Mas ele comemorou por ter mais alternativas no elenco.

“Vamos ter mais opções. Os jogadores fizeram um trabalho neste período de isolamento controlado pelos departamentos médico e físico de forma on-line. Depois, vieram para campo e estão juntos comigo. A escalação já está bem definida e discuti individualmente com os que vão entrar sobre as funções”, afirmou o treinador, sem dar dicas sobre a escalação.

A maior dor de cabeça do Timbu é na lateral esquerda. Ainda sem Kevyn e Igor Miranda, novamente um jogador terá de ser improvisado na função. Contra a Ponte Preta, Camutanga jogou na posição, mas não agradou. Já diante do Oeste, o treinador pode colocar Bryan ou Hereda, que apesar de serem destros são laterais. Outra opção é Thassio, acionado durante a última partida.

“É um problema (a lateral esquerda), mas vamos ter mais alternativas: Thassio entrou bem contra a Ponte Preta e mostrou maturidade, o próprio Bryan, que é altamente articulado em termos de adaptação a posições, e a chegada de Hereda, recuperado da Covid-19. Já não vai ser um setor como foi em Campinas”, completou Hélio dos Anjos.

Ronaldo Alves

O zagueiro Ronaldo Alves, que saiu de campo machucado contra a Ponte Preta, treinou normalmente no CT Wilson Campos, nesta terça-feira (19). Liberado pelo DM, o jogador disputará a posição na equipe com Camutanga e Rafael Ribeiro.

Foto: Caio Falcão/CNC

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados