conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio destaca espírito de decisão do Náutico contra o Oeste

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos ficou satisfeito com o desempenho do Náutico na goleada sobre o Oeste por 4×1, nesta quarta-feira (20), nos Aflitos. Mas o que mais agradou o comandante alvirrubro foi o espírito de decisão dos jogadores, que entraram em campo para matar logo a partida e construíram a vitória ainda no primeiro tempo com três gols em 28 minutos.

“Gostei muito da forma como a equipe entrou para jogar. Sabíamos que era um jogo de obrigação por conta das circunstâncias. Programamos uma partida forte pelo lado direito pelo o que tínhamos observado e a volta do Hereda foi decisiva junto com a chegada de Erick e Jhonnatan. Facilitou a nossa vida. Tivemos um time talhado para o momento, com todo mundo ligado e pronto para decidir. Foi isso o que fizemos. Tivemos uma performance de jogo decisivo, fomos para o tudo ou nada para vencer”, ressaltou o treinador do Timbu.

No 15º lugar com 42 pontos, o Náutico pode garantir a permanência no próximo domingo, contra o Cruzeiro, com uma rodada de antecedência. Com foco já nesta partida, Hélio dos Anjos já pediu ao elenco o mesmo espírito da partida diante do Oeste para eliminar de vez qualquer risco de queda.

“Não podemos relaxar e já pedi isso a eles no vestiário. Espero que a equipe tenha o mesmo comportamento porque é uma decisão para nós. Uma decisão para nos manter na Série B. Tem um resultado antes que é o jogo do Figueirense e, se acontecer, entraremos em campo com a chance de resolver o nosso problema de vez e antes do jogo contra o CSA. É o que espero do meu time”, pontuou.

Fotos: Thyago Marques/CNC

Trending