conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Thiago Neves quer Sport para cima do Corinthians: ‘Não é bicho papão’

Meia acredita que o Leão deve ser aguerrido e vislumbra briga por vaga na Sul-Americana

Foto: Divulgação/ Sport Recife

Publicados

em

Fora de casa e diante de um time que está brigando por Libertadores, o meia Thiago Neves quer o Sport indo para cima do Corinthians no confronto que ocorre nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Neo Química, pela 31ª rodada da Série A. De acordo com o jogador, que retorna após suspensão, o time paulista tem qualidade, mas  não é nenhum ‘bicho papão’ e o Leão tem que ser aguerrido.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“O Corinthians vai jogar em casa precisando da vitória e nós sabemos da força deles em Itaquera. Mas o nosso time tem qualidade, vem jogando bem fora de casa e, como eu falei, o Corinthians não é nenhum bicho papão e não tem porque o Sport chegar no jogo e ficar com medo. Temos que jogar para cima porque, da mesma forma que eles precisam da vitória, a gente também precisa”, afirmou o meia.

LEIA: Jair elogia base, mira maior uso, mas prega calma com Gustavo no Sport

Na Série A, o Sport vem de duas derrotas seguidas e aparece em 14º lugar, com 32 pontos, três acima da zona da degola. Restando oito partidas até o fim da competição, o meia acredita que o Leão pode vislumbrar coisas maiores além da permanência. 

OUÇA A MAIS RECENTE EDIÇÃO RAIZ DO PODCAST 45 MINUTOS, QUE ANALISA A RETA FINAL DOS NORDESTINOS NAS SÉRIES A E B.

“Meu pensamento não está na zona de rebaixamento, gosto de pensar positivo, para frente. Acho que temos condições de chegar à Sul-americana. Jogamos em um time grande, temos que ter isso em mente e pensar grande. Esse jogo é importante para, além de se afastar do Z4, a gente colar na zona de classificação para a Copa Sul-americana”, acrescentou Thiago Neves. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados