conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Hernane testa positivo para Covid-19 e vira desfalque no Sport

Atacante deve voltar a ser opção apenas na 34ª rodada, diante do Botafogo

Publicados

em

Às vésperas de enfrentar o Corinthians, na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada da Série A, o técnico Jair Ventere teve uma baixa. Trata-se do atacante Hernane, com diagnóstico positivo para Covid-19. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa, o jogador está bem, assintomático e isolado no hotel em São Paulo.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Agora, de acordo com o protocolo da CBF, Hernane terá de cumprir dez dias de quarentena para, caso não apresente sintomas durante o período, ser reintegrado normalmente aos trabalhos no Sport. Assim, se tudo correr bem, deve retornar na 34ª rodada, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, no começo de fevereiro.

LEIA: Presidente do Sport dispara contra Bahia após saída de executivo: “Prática da década de 70”

O jogador não vinha sendo titular e seria opção no banco de reservas. O atacante vive momento de baixa na temporada e perdeu a posição no fim do primeiro turno. Na Série A, são apenas dois gols marcados.

Sem Hernane, o titular no ataque do Leão vem sendo Dalberto. Além dele, outras opções para o setor são Mikael, outro reserva, e Vinícius Popó, que sequer estreou e ficou fora das últimas relações.

Os últimos casos de Covid-19 no Sport foram no fim de novembro, quando sete membros da comissão técnica, dentre eles Jair Ventura, testaram positivo para a doença. Em relação aos jogadores, Hernane é o quarto caso. Antes dele, tiveram diagnóstico do vírus Luciano Juba, Rafael Thyere e Dalberto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending