conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Com chance de conquistar o acesso antecipado, CSA enfrenta o Brasil-RS no Rei Pelé

Publicados

em

O CSA pode se tornar, na noite desta sexta-feira (22), a terceira equipe a conseguir a façanha do “bate-volta” da Série B para a Série A. Após ser rebaixado em 2019, o Azulão tem a chance de conquistar o acesso na partida contra o Brasil-RS, às 19h15, no Rei Pelé, e retornar à principal divisão do futebol brasileiro.

Matemática do acesso

Com a derrota da Ponte Preta para a Chapecoense, o CSA pode conquistar o acesso já nesta rodada. Antes de entrar em campo, o Azulão precisa torcer para um tropeço do Juventude diante do Figueirense, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Caso isso aconteça, o time alagoano basta uma vitória simples sobre o Brasil para garantir o retorno à Série A.

Opções

Desde o último jogo, na terça-feira, o técnico Mozart teve pouco tempo para resolver os problemas e armar a equipe para enfrentar o Brasil-RS. O lateral Cedric, com uma lesão no tornozelo, e o atacante Paulo Sérgio, suspenso, desfalcam o time. Em contrapartida, Norberto, recuperado de uma contratura muscular, pode voltar ao time.

Escalação do CSA

Como foi o jogo de ida

No estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 18ª rodada, CSA e Brasil-RS ficaram no empate por 1×1. O Xavante saiu na frente com Matheus Oliveira logo no início da partida. Mas o Azulão, ainda no primeiro tempo, buscou o empate com Yago.

Trio de arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR
Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Luciano Roggenbaum-PR

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados