conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Dado Cavalcanti vê críticas exageradas e faz elogios a Rossi no Bahia

Técnico avaliou momento do jogador e aprovou a atuação diante do Athletico Paranaense

Publicados

em

O técnico Dado Cavalcanti fez elogios a Rossi após a vitória por 1 a 0 do Bahia diante do Athletico Paranaense. Alvo de muitas críticas da torcida durante toda a temporada, o treinador avaliou os protestos como exagerados e elencou os atributos do atacante, que virou reserva e vem sendo acionado no decorrer das partidas. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Bahia

“Rossi fez aquilo que ele sabe fazer de melhor (contra o Furacão), teve uma noite mais inspirada, nos duelos ofensivos principalmente conseguiu levar vantagem em todos eles, jogou exatamente do lado que ele gosta de jogar”, iniciou.

LEIA: Bellintani evita polêmica por contratação de executivo, mas confirma que não procurou Sport

“Sendo que invariavelmente nossa equipe não vai bem e um ou outro jogador não vai bem. E talvez se tenha exagerado em relação a algumas outras críticas anteriores a ele. E ele fez aquilo que esperamos. Um jogador agressivo, de um contra um. Rossi foi muito efetivo, o que nos deixa muito feliz e bato na tecla da utilização de todo o elenco”, acrescentou o treinador. 

Uma das principais contratações do Esquadrão para a temporada, Rossi ainda não engrenou na temporada. Em 45 partidas pelo Tricolor, balançou as redes somente duas vezes. Atualmente, tem sido preterido aos pratas da casa Thiago e Fessin. 

Trending