conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Contra o Cruzeiro, Náutico joga por um empate para escapar da queda

Publicados

em

O aperreio do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro pode, enfim, terminar neste domingo (24). Basta um simples empate contra o Cruzeiro, no Independência, às 16h, para o Timbu escapar matematicamente do rebaixamento e garantir presença na competição em 2021 depois de muita agonia na luta contra a queda.

No 15º lugar com 42 pontos, o Alvirrubro foi beneficiado pela derrota do Figueirense para o Juventude por 2×1, já nos acréscimos com gol de Rogério. Assim, mais um ponto e o Timbu não será mais alcançado por Figueirense e Paraná.

Opções

Depois de muito tempo, o técnico Hélio dos Anjos terá praticamente todo o elenco à disposição. Os laterais Kevyn e Igor Miranda, recuperados da Covid-19, viajaram para Belo Horizonte, mas apenas o primeiro será titular. Outro retorno na equipe titular é o de Djavan, na vaga de Jhonnatan, após cumprir suspensão.

Escalação do Náutico

Como foi o jogo de ida

O jogo do primeiro turno, válido pela 18ª rodada, é um daqueles que o Náutico lamentar por ter sofrido um gol no final. Após sair na frente com Vinícius, ainda no primeiro tempo, o Timbu levou o empate do Cruzeiro aos 40 minutos da etapa complementar com Airton. O 1×1, nos Aflitos, ainda deixava o Alvirrubro fora da zona de rebaixamento.

Trio de arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza-SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli-SP e Herman Brumel Vani-SP

Foto: Thyago Marques/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados