conecte-se conosco

PIPodcastsSérie DÚltimas

Altos recebe Mirassol em busca de goleada por final nordestina na D

Publicados

em

Com o acesso à Série C já garantido, o Altos tem uma missão muito difícil neste domingo para chegar à sua primeira final nacional. Após perder para o Mirassol por 4 a 0 no jogo de ida, a equipe piauiense precisa de uma vitória por cinco gols de diferença a partir das 15h45, no estádio Felipe Raulino, para avançar à decisão da Série D.  O vencedor do confronto encara o Floresta, que eliminou o Novorizontino no sábado, jogando fora de casa.

Para a partida, o técnico Fernando Tonet não poderá contar com o volante Dos Santos e o zagueiro Lucas do Carmo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Marcão, artilheiro do time na Série D com sete gols, está confirmado após ter sido poupado de alguns treinamentos durante a semana com dores musculares.

Porém, independentemente da escalação, o maior trunfo do Altos é o seu retrospecto no Felipe Raulino. Como mandante, a equipe piauiense soma oito vitórias, um empate e apenas uma derrota na competição. Inclusive, o jogo que valeu o acesso à Série C veio com uma goleada por 5 a 1 sobre o Marcílio Dias. Resultado que, se for repetido neste domingo, leva a decisão contra o Novorizontino para os pênaltis.

Já o Mirassol, fora de casa, apresenta problemas. Em 10 jogos, são duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Uma delas, por 4 a 0, para o Toledo, ainda na primeira fase. Mais uma prova de que a missão do Altos é difícil, mas não impossível.

“É na nossa casa, estamos acostumados a jogar. Vamos ver o que acontece. Está em aberto ainda, vamos procurar jogar da melhor maneira. Primeiro não levar gols para não ficar mais difícil, fazendo gol a gol, até onde a gente chega. Enquanto tiver 1% de chance, vamos lutar. E vamos lutar bastante”, resumiu o atacante Betinho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending