conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Bragantino acerta com Maycon Cleiton e goleiro deixa o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

Martelo batido. Maycon Cleiton está oficialmente de saída do Santa Cruz. O goleiro prata da casa, na mira do Red Bull Bragantino, teve a compra selada pela equipe paulista, em apuração feita pela reportagem do NE45.

LEIA: Situação do Santa Cruz terá ex-diretor Osmundo Bezerra como candidato a presidente
LEIA: Sem acordo com situação, chapas de oposição se inscrevem para as eleições no Santa Cruz

O Massa Bruta, a partir de agora, detém aproximadamente 70% dos diretos econômicos do atleta, enquanto o Tricolor fica com os 30% restantes. Os valores da negociação não foram divulgados. O goleiro se apresentará em Bragança Paulista na próxima terça-feira (02).

Maycon Cleiton, inclusive, sequer viajou com a delegação do Santa Cruz para enfrentar o Itabaiana, na noite desta terça-feira, pelo jogo de ida da preliminar da Copa do Nordeste, em Sergipe.

O prata da casa foi peça de destaque na temporada coral em 2020. Ao todo, esteve em campo em 45 dos 47 jogos disputados pelo clube no ano e obteve visibilidade de imediato, assim que assumiu a meta do Santa Cruz. Na ocasião, logo na partida de estreia da Copa do Nordeste, diante do Bahia, no Arruda, quando ganhou o prêmio de destaque do duelo, que terminou empatado em 0 a 0. Pelas regulares atuações ao longo do ano passado, teve o contrato renovado com o Tricolor até o final de 2023.

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Avatar

    Josival Pedro Pessoa

    27 de janeiro de 2021 a 08:10

    Ainda bem que conseguiu vender,pois foi crucial na perda do título do Pernambuco com um gol frango no primeiro jogo da final e outro frango no jogo contra o vila nova no Arruda. Dois jogos decisivos para o título e acesso respectivamente.

  2. Pingback: Sem renovação, Jeremias e mais três atletas deixam o Santa Cruz - NE45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending