conecte-se conosco

Copa do NordesteEstaduaisPBÚltimas

Com Marcelo Vilar e 18 atletas, Botafogo-PB inicia temporada 2021

(Foto: Rayssa Melo/Botafogo-PB)

Publicados

em

A um mês do início dos jogos da temporada 2021, com a estreia da Copa do Nordeste prevista para o dia 27 de fevereiro, o Botafogo-PB deu início aos treinamentos da temporada na última segunda-feira (25). Depois de garantir a permanência na Série C na última rodada, e conquistar a vaga na fase de grupos do Nordestão ao eliminar o Atlético-BA, o Belo apresentou o seu novo treinador Marcelo Vilar, que retorna ao clube depois de comandar a equipe entre 2013 e 2015.

Além do técnico e sua comissão, 18 dos 19 atletas que o Botafogo-PB conta no início do ano, sendo dez contratados e nove remanescentes de 2020. Apenas o volante Pablo, que defendeu o Operário-PR na Série B, não esteve presente com os demais atletas, por ter testado positivo para Covid-19 e dar início ao período de isolamento.

Os novos contratados

Thiago Santos – atacante
Willian Machado – zagueiro
Pablo – volante
Tsunami – lateral esquerdo
Esquerdinha – meia
Ramon – atacante
Zulu – zagueiro
Samuel – zagueiro
Bruno Gonçalves – atacante
Welton Felipe – atacante

Entre os remanescentes, destaques para o goleiro Felipe, que para renovar contrato foi necessária uma campanha de apoio financeiro da torcida alvinegra, além dos meias Marcos Aurélio e Juninho, assim como o zagueiro Fred.

Além da Copa Do Nordeste, a qual se classificou após disputar as Eliminatórias por ser o melhor ranqueado da Paraíba, o Belo também vai disputar o Campeonato Paraibano no primeiro semestre, com data prevista para começar em 17 de março, além do Campeonato Brasileiro da Série C. Já na Copa do Brasil, por ter ficado fora da grande decisão do Estadual 2020, o Botafogo-PB não conseguiu se classificar para representar o estado, que contará com Campinense e Treze na edição 2021.

Elenco inicial do Botafogo-PB

Goleiros: Felipe*, Rhuan* e Jean*
Laterais: Tsunami
Zagueiros: Fred*, Gabriel Yanno*, Willian Machado, Zulu, Samuel
Volantes: Rogério*, Pablo
Meias: Marcos Aurélio*, Juninho*, Esquerdinha
Atacantes: Cesinha*, Thiago Santos, Ramon, Bruno Gonçalves, Welton Felipe.

* Remanescentes do elenco 2020

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados