conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCSAMAÚltimas

CSA e Moto Club duelam no Rei Pelé pela volta do pré-Nordestão

Veja contexto da partida, prováveis escalações e mais

Foto: Reprodução/ Live FC

Publicados

em

Após um 0 a 0 na primeira partida, CSA e Moto Club fazem na noite desta terça-feira o confronto de volta das eliminatórias da Copa do Nordeste de 2021. A bola rola às 21h30 no estádio Rei Pelé. Os times precisam apenas de uma simples vitória para classificar-se à fase de grupos do Regional. 

Em jogo, além da vaga na próxima edição do campeonato, os times têm em disputa a também a premiação de R$ 100 mil por ter avançado, além da natural cota de participação na próxima Copa do Nordeste – valores ainda serão confirmados, mas estes têm sempre crescido. 

O time – CSA

Completamente imerso na luta pelo G4 da Série B, onde está em 5º lugar, o técnico Mozart mandará a campo uma equipe alternativa, como já tinha feito no jogo de ida. Os únicos titulares podem ser o zagueiro Castán e o atacante Rodrigo Pimpão, suspensos para a derradeira rodada da Segundona.

O time – Moto Club 

Diferentemente do Azulão, o técnico Marcinho Guerreiro mandará força máxima. Com direito a estreias. Isso porque o goleiro João Vitor, o meia Lenílson e o lateral-direito Diego Renan tiveram os nomes publicados no BID e estão aptos a entrar em campo pelo Moto Club. 

Prováveis escalações 

CSA

Thiago Rodrigues; Tito, Lucas Dias (Castán), Leandro Souza e Igor Fernandes; Marquinhos, Wallace, Victor Silva e Bustamante; Rone (Pimpão) e Pedro Lucas. Técnico: Mozart

Moto Club 

João Vitor, Diego Renan, Wanderson, Alisson e Leal; Abu, Rendell, Cleitinho, Lenilson (Andrezinho); Gleydisson e Felipe Ferreira. Técnico: Marcinho Guerreiro 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados