conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Gilberto diz que Bahia precisa evoluir ‘bastante’ e elogia Dado: “Excelente”

Atacante falou sobre o momento do Esquadrão, que luta contra a zona de rebaixamento na Série A

Avatar

Publicados

em

Nas vésperas de enfrentar o Corinthians, o atacante Gilberto falou sobre o momento do Bahia e projetou as sete rodadas finais na Série A. O jogador se disse incomodado com a situação – o Esquadrão está na zona de rebaixamento – e reconheceu que o time precisa ‘melhorar bastante’. O duelo diante do time paulista, aliás, ocorre nesta quinta, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em jogo adiado da 30ª rodada.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Bahia

‘’Incomoda demais, a gente que vive o futebol, o Bahia, que gosta do clube, não quer ver essa situação. É brigar desse jogo até o último para conseguir sair”, iniciou Gilberto. “Acho que a gente tem que focar na nossa produção, melhorar alguns aspectos, melhorar bastante, fazer um bom jogo e o resultado vai sequência disso”.

LEIA: Grupo organizado protesta em treino do Bahia no CT Evaristo de Macedo

Atualmente, o Tricolor está em 17º, com 32 pontos, três abaixo da degola. Gilberto, aliás, falou também sobre o trabalho de Dado Cavalcanti, que assumiu o time nas últimas cinco rodadas – possui uma vitória, um empate e uma derrota. E elogiou. 

Ouça a mais recente edição Raiz do Podcast 45 Minutos que analisa a reta final dos nordestinos no Brasileirão.

“Um trabalho excelente. Dado é uma pessoa de suma importância para o Bahia, mostrou que conseguimos jogar um bom futebol e conseguir resultados importantes. Claro que em alguns momentos as coisas não saem como queremos, mas como falam, os mais antigos devem assumir a responsabilidade. Por isso que estou aqui fazendo de tudo para tirar o Bahia dessa situação”, concluiu o atacante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending