conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Rodrigo Chagas comemora ‘fico’ do Vitória na B: “Missão cumprida”

Publicados

em

O técnico Rodrigo Chagas comemorou a permanência do Vitória na Série B após derrotar o Botafogo-SP por 1×0, no Barradão. O treinador, efetivado após a demissão de Mazola Júnior já na reta final da competição, ressaltou a dificuldade em alcançar o objetivo e a satisfação por atingir a meta no clube em que ele tem história como jogador.

“O sentimento é de alegria. Foi uma missão muito difícil, mas sabíamos da nossa capacidade. Eu teria uma decepção grande se não tivesse conseguido o objetivo de manter o Vitória na Série B. Deus nos abençoou e pudemos fazer um bom trabalho. É um momento de muita felicidade poder dar essa alegria à torcida a qual tenho uma grande identificação. Tudo o ocorreu bem. A missão foi dada e cumprida”, afirmou o comandante rubro-negro.

Com a permanência do Vitória garantida, Rodrigo Chagas pode começar a pensar no seu futuro no clube. O treinador, porém, ainda aguarda o contato da diretoria para saber se ele continuará à frente do time em 2021. A vontade do técnico é em permanecer com a equipe profissional.

“Meu objetivo sempre foi ser treinador profissional. Não posso dizer que dessa água nunca beberei sobre ser auxiliar, mas quero ser treinador aqui no clube. Se não for aqui, será em outro lugar. Ainda não fui chamado pela diretoria, mas acredito que a partir de amanhã essa questão passará a ser desenvolvida”, resumiu.

Na última rodada da Série B, o Vitória enfrentará o Brasil-RS, sexta-feira (29), às 21h30, no Bento Freitas. Por ser um jogo apenas para cumprir tabela, o técnico Rodrigo Chagas dará oportunidade aos jogadores da base para observar os atletas mais novos do elenco.

“Sempre foi o meu pensamento desde que assumi. Já queria colocar a garotada, mas entendi que o momento não era oportuno. Tínhamos atletas mais experientes que podiam nos dar uma resposta e deram. Graças a Deus, conseguimos o objetivo e podemos fazer essa mescla com jogadores que têm grande potencial. Vamos dar oportunidade a Samuel, Ruan Nascimento, Pedrinho e Yuri. Vou aproveitar essa garotada toda”, pontuou.

Foto: Pietro Carpi/ECVitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados