conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Ernando vê ‘espírito diferente’ do Bahia em triunfo sobre o Corinthians

(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Avatar

Publicados

em

A derrota para o Sport deixou uma ferida a ser sanada no Bahia, sobretudo pela postura apresentada pela equipe no segundo tempo na Ilha do Retiro. Mas em casa, na Fonte Nova, depois do triunfo por 2 x 1 sobre o Corinthians, o zagueiro Ernando fez questão de reforçar que o time venceu com um ‘espírito diferente’ do que foi apresentado na última partida.

“O segundo tempo contra o Sport foi muito ruim”, lembrou. “Hoje (contra o Corinthians), a gente entrou em campo com um espírito diferente. Vitória necessária para sair dessa condição incômoda”, completou.

Ainda assim, mesmo vencendo, o zagueiro Ernando lamentou que o time não matou o jogo quando teve a oportunidade de fazer 3 x 0 no placar. “Perdemos a chance de fazer o terceiro gol, que daria mais tranquilidade, com o Thiago no começo do segundo tempo. Eles conseguiram fazer o 2 x 1, mas a gente conseguiu neutralizar as jogadas aéreas da equipe deles, muito agressiva.”

E elogiou os companheiros. “Estamos de parabéns. Vencemos uma equipe muito difícil de ser batida e era importantíssimo fazer três pontos para brigar contra o rebaixamento”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending